PUBLICIDADE

Treinador avalia que ‘folga’ de 20 dias do Luverdense ajuda na recuperação de jogadores para semifinais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

Os jogadores voltaram ao trabalho, hoje, iniciando a preparação para o mata-mata das semifinais. O técnico Márcio Nunes  terá 20 dias até conhecer o adversário.  “Vamos aproveitar cada momento desse tempo vago para nos preparar da melhor maneira possível. A parada também será importante para recuperarmos os atletas que estão no departamento médico, casos do lateral Zé Carlos, do meia Murilo e do zagueiro Taison”, analisou.

“A gente vinha em um batidão com jogos quarta e domingo e o cansaço do grupo era evidente. Sabemos que teremos pela frente um adversário muito qualificado. Tanto o União quanto o Sport Sinop são equipes bastante organizadas e muito bem treinadas e que fizeram uma excelente primeira fase. Certamente nos trarão muitas dificuldades”, acrescentou. O Luverdense pega o vencedor.

As partidas das semifinais serão disputadas dias 12 e 19 do próximo mês. Neste sábado, iniciam os confrontos do mata mata com jogos de ida entre União e Sport Sinop. No outro confronto, Academia enfrenta o Dom Bosco, às 15h30, no Dutrinha. Os jogos decisivos serão no próximo final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...
PUBLICIDADE