PUBLICIDADE

Treinador admite má atuação do Sport Sinop e afirma que vai usar jovens da base; “última cartada”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Junior)

A situação do Sport Sinop ficou delicada no Campeonato Mato-grossense após mais uma derrota, ontem, no estádio Gigante do Norte. Sem dificuldades, a equipe do Dom Bosco venceu por 2 a 0 e afundou a equipe sinopense ainda mais na lanterna da competição, com apenas dois pontos em seis partidas. 

Após a partida, o técnico Rodrigo Antunes, mais conhecido como ‘Brinquinho”, reconheceu mais uma má atuação da equipe que ainda não venceu, entretanto, elogiou a entrada de alguns jovem que subiram da equipe Sub-17, como o caso de Rabiot, que ainda não havia recebido oportunidades. 

“A gente devia ter tentado colocar os meninos para jogar (antes), claro que a derrota não foi o que a gente queria, mas teve o ponto positivo que os meninos que coloquei aqui da cidade eu gostei, por mim se tivesse tentado antes já jogava de titular” afirmou. 

Brinquinho destacou a má fase da equipe, que mesmo jogando em casa três partidas seguidas, não conseguiu fazer nenhum ponto. “Estamos naquela maré de azar, por exemplo aquele chute deles (gol de Val Paraíba) chuta de longe e a bola vai no ângulo. A nossa passa perto da trave, uma outra passou dentro da pequena área, estamos com esse azar que temos que tirar essa zica”, disse. 

Para o próximo jogo contra o União de Rondonópolis, Rodrigo planeja algumas alterações. “Particularmente já temos em mente algumas mudanças para a gente colocar um pouco mais de volume de jogo, pois no primeiro tempo acho que eles dominaram a gente no preparo físico. Você vê que é bem nítido que eles estavam melhor de perna que a gente”. 

Uma das novidades deve ser garotos da base. “Um dos pontos para tentar recuperar esse psicológico é colocar os meninos, que entram com vontade. A última carta que a gente tem é fazer isso, colocar os meninos mais novos. Creio que isso que vai trazer o pouco a mais que quem sabe vamos conseguir tentar ganhar esses três jogos”, concluiu. 

Classificação 

1 Cuiabá 18 pontos
2 Operário VG 11
3 União 11
4 Dom Bosco 10
5 Cacerense 9
6 Luverdense 6
7 Nova Mutum 6
8 Academia 6
9 Mixto 4
10 Sport Sinop 2

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União entra na terceira semana de treinamentos para estreia no Mato-grossense

O União de Rondonópolis entrará na sua terceira semana...

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...
PUBLICIDADE