Esportes

Treinador diz que Nova Mutum teve bom desempenho na estreia apesar da derrota; 2º jogo é com Ação

O treinador do clube William De Mattia, o “Dema”, avaliou, hoje, que o Nova Mutum teve bom desempenho na partida de estreia, sábado à tarde, em Lucas do Rio Verde, apesar da derrota para o Cacerense, por 1 a 0. “Futebol não é só resultado, é o desempenho e no segundo tempo foi bom sim. Vamos trabalhar mais a parte interna. Vamos conversar (para melhor atenção em campo) e conseguir o resultado”, disse, em entrevista ao Só Notícias.

Dema avalia que a equipe melhorou na etapa complementar, mas em um lance, acabou sendo derrotado. “No primeiro tempo, em virtude da estreia, não foi um bom primeiro tempo. No segundo tempo, melhoramos bastante. Estávamos melhor no jogo, mas é futebol. Erramos um lance no meio campo, teve falta no lance, deu a falta e saiu gol da equipe adversária”.

O próximo desafio do time de Nova Mutum é neste sábado, contra o Ação, às 15h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Mutum manda seus jogos no estádio do Luverdense, em Lucas.

O Nova Mutum Esporte Clube tem grupo de mais de 20 atletas, disputa pela primeira vez o estadual da segunda divisão e investe cerca R$ 70 mil mensais em folha salarial.

Só Notícias/David Murba (foto: arquivo/divulgação)