Empolgada com a possibilidade de ver a equipe encaminhar a conquista do tetracampeonato da Copa Libertadores da América, a torcida do Olimpia já esgotou todos os ingressos para a primeira partida da final contra o Atlético-MG. Dessa maneira, o estádio Defensores del Chaco será mais um grande adversário para o time de Cuca.
Ao todo, foram 32.500 entradas vendidas para a decisão marcada para esta quarta-feira, o que deve gerar renda de R$ 2,5 milhões, de acordo com as estimativas da diretoria do clube paraguaio, que disputará a sétima finalíssima do torneio continental em sua história.
Para deixar o estádio em Assunção completamente lotado, ainda restam os ingressos destinados à torcida brasileira. Os atleticanos terão direito a 1.685 entradas, que começarão a ser comercializadas somente nesta segunda-feira no período da tarde.
Já para a segunda partida, o local segue indefinido. De acordo com o regulamento da Conmebol, a Arena Independência, com 25 mil lugares, não tem capacidade suficiente para abrigar uma decisão. A princípio o Galo terá de mandar o segundo confronto no Mineirão, mas conta até mesmo com o apoio da CBF e de José Maria Marin para reverter a situação.