quarta-feira, 9/julho/2025
PUBLICIDADE

Torcedor ‘amuleto’ de clubes mato-grossenses morre aos 18 anos; times manifestam pesar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

O jovem Thales de Oliveira Paini, de 18 anos, morreu nesta terça-feira, em São Paulo. Thales que lutou contra leucemia, ficou conhecido em Cuiabá pelo amor ao esporte, em especial ao futebol mato-grossense.

Enfrentando a grave doença há dois anos, no ano passado ele mobilizou uma grande corrente de solidariedade na capital mato-grossense ao precisar de transfusões urgentes, precisando receber 21 bolsas de sangue por dia. A história comoveu a cidade e gerou uma onda de doações.

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini manifestou pesar. “Thales representou o espírito de superação e a força da juventude cuiabana. Sua luta tocou profundamente a todos nós. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor”.

Nas redes sociais, os clubes mato-grossenses publicaram nota de pesar. “Nos unimos a toda a família e amigos do Thales neste momento de dor e tristeza e prestamos essa singela homenagem”, escreveu o Cuiabá. Já o Mixto relembrou a paixão de Thales pelo futebol. “Acompanhava com entusiamo os clubes mato-grossenses, demonstrando em vida o mesmo amor pelo esporte que move nossa instituição. Sua história de luta e resiliência inspira a todos que acreditam no poder da superação”.

O Luverdense também se despediu, destacando que Thales “era símbolo de força, esperança e amor ao Verdão do Norte. Sua paixão pelo Luverdense nos inspirava dentro e fora de campo. Hoje ele descansa, livre da dor, deixando um legado de luz, bravura e fé”.

O corpo de Thales chegou a Cuiabá nesta manhã e foi levado a Capela Santa Rita, onde será velado até às 14h. Após o velório, o corpo será trasladado para Nova Mutum. A chegada está prevista para às 17h30, onde será realizado um breve velório na capela em frente ao cemitério local, seguido do sepultamento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde sedia a partir desta quinta finais dos jogos escolares

Equipes compostas por estudantes de 12 a 14 anos,...

Eleição da Federação Mato-grossense de Futebol é novamente suspensa após liminar

A eleição na Federação Matogrossense de Futebol (FMF) foi...

Abertas inscrições para curso de licença C de treinador de futebol em MT

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de...

Cuiabá intensifica preparação para enfrentar o Amazonas na Série B; 3 desfalques

O elenco do Cuiabá treinou na tarde desta terça-feira,...
PUBLICIDADE