domingo, 19/maio/2024
PUBLICIDADE

TJD julga hoje recurso do Mixto e Cuiabá pode ser eliminado da Copa Federação

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), julga, hoje à tarde, o recurso do Mixto interposto contra o Cuiabá por ter escalado o volante Sávio de forma irregular durante a primeira fase da Copa FMF. O jovem é apontado como reincidente em expulsões no Campeonato Mato-grossense Sub-19. Em uma das punições, ele foi julgado e pegou gancho de dois jogos de suspensão. Porém, não cumpriu nenhum e estava sendo relacionado e escalado normalmente.

Por conta da situação irregular, agora o Alvinegro da Vargas deseja punição severa em que o Cuiabá seja punido com a perda dos 18 pontos conquistados na fase classificatória do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano. Por sua vez, a defesa do Cuiabá tentará uma punição menor. Perder o menor número possível de pontos na tabela de classificação e continuar na disputa por vaga à final da competição.

O recurso judicial acabou travando o andamento da Copa FMF. Desde término da primeira fase a competição foi paralisada até que todas as possibilidades sejam esgotadas.

Na segunda-feira, o Dourado teve sua primeira derrota em relação a esse caso. Em julgamento no pedido de revisão de pena do volante Sávio, o Dourado teve reivindicação ser negada por quatro dos sete procuradores do tribunal que participaram da sessão na segunda-feira – três votaram a favor da revisão. O clube disse que vai recorrer no STJD.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Em jogo movimentado, Sinop marca nos acréscimos e mantém invencibilidade na 2ª divisão

O Sinop conquistou mais uma importante vitória, ontem, ao...

União e Mixto buscam primeira vitória na Série D

União e Mixto buscam a primeira vitória no Campeonato...

Corinthians oficializa saída de Cássio e goleiro se despede: “Meu ciclo está se encerrando”

O Corinthians emitiu uma nota, há pouco, e oficializou a saída...
PUBLICIDADE