sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

TJD instaura inquérito para apurar suposto esquema de fraude no mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/reprodução)

O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso instaurou inquérito com pedido de liminar em caráter de urgência para apurar as denuncias sobre irregularidades ofertadas pela equipe do Operário Futebol Clube Ltda. Na última terça-feira , o treinador de futebol da equipe de Várzea Grande, Parma de Oliveira, confeccionou boletim de ocorrência alegando suposta interferência de jogadores nos resultados das partidas do Campeonato Mato-grossense 2019.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informa que “diante da gravidade dos fatos narrados, bem como a existência de elementos que evidenciem suposta prática de infração disciplinar, a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) designou o procurador Targus Rigon Weska para acompanhar e tomar as medidas que entender necessárias”.

Ainda no documento assinado pelo procurador Geral do Tribunal de Justiça Desportiva da FMF, Marco Aurélio dos Anjos, o TJD intima a depor em data marcada pelo egrégio o treinador o Operário Ltda, Parma de Oliveira e os atletas envolvidos na polêmica.

A federação ressalta “que até o momento, as informações são suspeitas, e que é necessário total averiguação dos fatos pelos órgãos competentes. Além disso, a FMF colabora e está aberta a possíveis diligências complementares para apuração e punição a possíveis infratores”.

O Operário Ltda já está rebaixado para a segunda divisão do estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE