PUBLICIDADE

Tite recomenda “treino parecido com jogo” e amadurecimento a Pato

PUBLICIDADE

Tite tentou se esquivar do assunto Alexandre Pato, que havia prometido comentar quando fosse definida a situação do atacante, mas Eduardo Ferreira não ajudou. O diretor de futebol confirmou o empréstimo ao Chelsea e obrigou o treinador a falar sobre o jogador. Algumas recomendações foram feitas.

“Torço pelo sucesso do Pato. Que consiga amadurecer. Que conquiste o que Yago tem, boas tomadas de decisão. Que ele potencialize a qualidade técnica que tem, conduzindo nos treinamentos situações parecidas com as do jogo”, afirmou o gaúcho, usando como exemplo o esforçado quarto-zagueiro alvinegro.

“Na hora em que ele tiver treino parecido com jogo, vai desenvolver todo o potencial. Fico à vontade para falar porque gosto dele. Sem esse treino, fica um jogador inconstante”, acrescentou.

Tite não foi o único a se incomodar com o comportamento de Pato, como ficou claro na última entrevista do goleiro Cássio. Em pouco mais de um ano no Corinthians, o atleta irritou pela postura, ilustrada na displicente cavadinha que acabou selando seu destino em preto e branco.

O jogador ficou pouco menos de duas temporadas emprestado ao São Paulo. Disposto a recuperar parte dos R$ 40 milhões que investiu em 2013, o Corinthians cedeu o atleta de 26 anos ao Chelsea, por seis meses, torcendo por uma venda definitiva em julho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso vence time mineiro de virada no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe da ASHB Sorriso conquistou uma importante vitória...

Cuiabá encara o Remo buscando afastar má fase na Série B

Cuiabá e Remo se enfrentam neste sábado no estádio...
PUBLICIDADE