PUBLICIDADE

Tite não é mais técnico do Corinthians

PUBLICIDADE

Tite não é mais o técnico do Corinthians. Após uma reunião que aconteceu na tarde desta quinta, no CT Joaquim Grava, a diretoria do Timão optou por demitir o treinador, segundo informações do colunista Jorge Nicola, do Diário de S.Paulo.

A partir de agora, a diretoria do clube vai correr atrás de Mano Menezes, ex-técnico do Flamengo e que dirigiu o Corinthians de 2008 a 2010.

Antes da demissão do seu comandante, a delegação corintiana desembarcou em Guarulhos-SP sob forte pressão após a derrota sofrida para o Grêmio, ontem, em Porto Alegre.

Os torcedores corintianos xingaram os jogadores (principalmente Alessandro, Danilo e Ibson) e nem o ex-técnico Tite foi poupado.

Nos últimos 12 jogos do Brasileiro, o Corinthians venceu apenas um e o time está a cinco pontos da zona de rebaixamento do campeonato. Se o Vasco derrotar hoje o Goiás, o Timão ficará a apenas três pontos da degola.

Tite comandou o clube por três anos e, neste período, conquistou o Brasileiro de 2011, a Libertadores de 2012 e o Mundial do mesmo ano. Ele ainda levou o Paulistão e a Recopa Sul-Americana de 2013.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Neymar, Santos perde do Flamengo e fica no Z4 do Brasileirão

Em um dos jogos mais comentados da rodada, o Flamengo venceu...

Corinthians perde do Ceará em casa e é ultrapassado pelo rival no Brasileirão

O Corinthians foi derrotado pelo Ceará neste domingo, por...

Botafogo só empata com o Vitória e perde chance de entrar no G5 do Brasileirão

O Botafogo começou melhor a partida e desperdiçou grande...

Sinop goleia Cacerense e garante vaga na semifinal do Mato-grossense Sub-15

O Sinop está garantido nas semifinais do Campeonato Mato-grossense...
PUBLICIDADE