PUBLICIDADE

Tite é o novo treinador da seleção brasileira

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada, agora há pouco, em entrevista coletiva, do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade. Com a confirmação de que Tite irá comandar a seleção brasileira, ele não comandará o time paulista contra o Fluminense, nesta quinta-feira, na rodada do Campeonato Brasileiro.

"Tite a partir deste momento não trabalha mais conosco. Ele aceitou o convite da CBF. Hoje à tarde foi o último treino dele. No jogo de quinta e amanhã ele não dirige mais o time. Junto com ele sai Cleber Xavir, Matheus e Edu Gaspar", disse o mandatário corintiano.

Segundo informações do Globo Esporte, Fábio Carille comandará o Corinthians contra o Fluminense. "Não deu nem tempo de procurar. Para ser bem honesto, fui a primeira pessoa que Tite comunicou, há duas horas. Nem pensei nisso. Eu achava que ele não iria, mas fui surpreendido com a notícia de que ele irá. Não pensei em nomes, vou pensar a partir de agora", afirmou o presidente sobre um substituto para Tite.

"Estou puto com a CBF para ser bem exato, pela maneira que eles vieram. Não recebi um telefonema do presidente da CBF. Esse é o respeito. Hoje tentou falar comigo depois de tudo resolvido. O Corinthians merecia mais respeito. Tite merece a seleção brasileira pelo seu trabalho. A CBF não merece uma pessoa como Tite, pela forma sorrateira que tiraram Tite".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para Copa Rio Verde de futsal em Lucas do Rio Verde

Foram abertas as inscrições para a edição 2025 da...

Sport Sinop enfrenta o Operário hoje buscando os primeiros pontos no estadual

Operário de Várzea Grande e Sport Sinop se enfrentam...

Morre presidente da Academia de Rondonópolis em decorrência de AVC

A Academia Futebol Clube confirmou que faleceu hoje o...

Luverdense e Nova Mutum empatam pelo Mato-grossense

O Luverdense empatou com o Nova Mutum, no Passo...
PUBLICIDADE