quarta-feira, 29/outubro/2025
PUBLICIDADE

Times realizam amistosos para o estadual

PUBLICIDADE

O final de semana foi marcado por amistosos preparatórios para o Campeonato Mato-grossense. Os times correm contra o tempo e tentam identificar deficiências e dar ritmo de jogo para seus atletas. Ontem o Vila Aurora comandado pelo técnico Paulo Bagagem venceu, por 1 a 0, o Operário.  Com o resultado da partida o técnico do Operário, Eder Taques, deverá solicitar ao clube três reforços (volante, atacante e meia).

O Araguaia goleou o Alto Garças, que jogou em casa e teve apoio da torcida, por 4 a 0. Dois gols foram feitos no primeiro tempo, sendo que aos 22 minutos Cledson marcou o primeiro e mau a zaga se recuperou Vitoriano ampliou aos 27 minutos. Já no segundo tempo a bola rolou um pouco mais em campo, pois o terceiro gol saiu apenas aos 28 minutos com jogada de Maurício e Rodrigo finalizou aos 43.

Já o União, que estreia apenas dia 3 de fevereiro, buscou um adversário de outro estado para fazer seu amistoso e enfrentou o Rio Verde (MS). A partida foi realizada em Coxim e terminou em 1 a 1. No primeiro tempo o União teve inúmeras oportunidades, os zagueiros se posicionaram bem, mas um erro do goleiro Samir fez o Rio Verde-MS abrir o placar. No segundo tempo o união empatou com uma cobrança de pênalti.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atleta de Sorriso vai disputar Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta Michael Cruz Araújo, da Associação Sorrisense de...

Cuiabá contrata ex-lateral multicampeão para categorias de base

O Cuiabá contratou o ex-lateral-esquerdo, Júlio César, com passagens...

Atlético-MG propõe ao Cuiabá parcelar dívida milionária por Deyverson; Dresch critica

O Atlético-MG formalizou uma proposta ao Cuiabá para quitar...

Cruzeiro sinaliza interesse em contratar lateral do Cuiabá

O Cruzeiro iniciou conversas com o Cuiabá pelo lateral-direito...
PUBLICIDADE