terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Times de Mato Grosso são alertados para vistoria de segurança dos estádios

PUBLICIDADE

Os clubes do interior terão um prazo para que sejam enviados à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), laudos das autoridades de cada cidade, como o Corpo de Bombeiros, atestando as condições de segurança das praças esportivas que sediarão os jogos do Campeonato Mato-grossense deste ano. A competição começa no próximo dia 4 de fevereiro, com duas partidas no interior (Barra x União e Sorriso x Luverdense) e os clubes tem até o dia 27 (próxima sexta-feira) para enviar os laudos.

Segundo A Gazeta, os documentos só serão emitidos pelas autoridades, após um ampla vistoria em vários setores. As praças onde a segurança é preocupante são o novo Luthero Lopes, onde um temporal arrancou a cobertura metálica no ano passado, o Márcio Cassiano, em Jaciara, o Raimundão, de Barra do Bugres e o Geraldão, de Cáceres.

No caso de Rondonópolis a atenção deverá ser maior, afinal no dia 15/2 o time recebe o Santa Cruz-PE, pela Copa do Brasil e a CBF também deverá vistoriar o estádio. Segundo a Prefeitura Municipal, “a obra de reforma e ampliação do Luthero Lopes levará 90 dias”, ou seja, ficará pronta após o término do Campeonato Estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE