quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Time principal se apresenta no próximo mês ao Cuiabá

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria)

Parado desde fim de setembro, quando perdeu a conquista do Campeonato Brasileiro da Série C para o Operário de Ponta Grossa, o time principal do Cuiabá retomará as atividades no dia 3 de dezembro, numa segunda-feira. O elenco se apresentará ao técnico Itamar Schulle visando a disputa do Campeonato Mato-grossense de 2019 que começará no dia 19 de janeiro.

Na retomada do trabalho, Schulle contará com caras novas. A diretoria do clube já acenou para a possibilidade de contratar novos jogadores de olho não só no Estadual como também na Copa do Brasil, Copa Verde que ainda é uma incógnita e mais a própria Série B, marcada para iniciar na segunda quinzena de abril.

O presidente do clube Alessandro Dresch em entrevista ao jorna A Gazeta disse que o pensamento já é trazer para o início da pré-temporada reforços visando a Segunda Divisão do Brasileiro.

Objetivo é ter um elenco competitivo visando a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, que renderia uma boa quantia de dinheiro aos cofres do clube. “Queremos ir para a segunda fase da Copa do Brasil. É importante para nós passarmos de fase”, disse Dresch, durante o Arbitral Técnico do Estadual.

Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, o clube melhor ranqueado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem a vantagem de jogar pelo empate na condição de visitante. Neste caso, o Cuiabá certamente pegará um time modesto, podendo eliminar o segundo e decisivo jogo em caso de vitória ou pela igualdade.

Vários jogadores da campanha do acesso já renovaram contratos com clube. São os casos do volante Marino, artilheiro do time na Série C com nove gols marcados, goleiro Víctor Souza e o meia Alê.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE