sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Time nordestino anuncia contratação de goleiro do Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

O CRB de Alagoas anunciou a contratação de quatro reforços para o ano que vem, entre eles, o goleiro Victor Souza, 27 anos, que defendia o Cuiabá há dois anos. O arqueiro não chegou a um acordo com a diretoria para permanecer no clube auriverde.

Victor foi um dos principais destaques do Cuiabá na Série B deste ano. O goleiro foi titular em mais de 30 jogos pelo Cuiabá na Série B, e deixa a equipe com dois títulos estaduais, Copa Verde e acesso à segunda divisão. O arqueiro também já defendeu as equipes do Tombense, Tupi e Democrata de Governador Valadares.

Conforme Só Notícias já informou, outro que deixou o clube da capital mato-grossense foi é o meio-campista Alê. Após três temporadas de sucesso, e momentos marcantes como os gols anotados nos dois jogos do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro diante do Atlético-AC em 2018 e os três gols nas finais do Campeonato Mato-grossense deste ano, o contrato do atleta que teve o passe valorizado não foi renovado.

Alê ainda não revelou o destino, mas acredita que pode jogar o Campeonato Paulista do ano que vem e também é sondado pelo mesmo CRB para disputar novamente a Série B do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e também o Campeonato Alagoano.

Nem o tricampeonato consecutivo do Campeonato Mato-grossense, a manutenção na Série B do Campeonato Brasileiro e o bicampeonato da Copa Verde foram suficientes para manter o elenco do Cuiabá unido no que vem. A diretoria do Dourado já promove um desmonte pensando em reduzir a folha salarial e planeja disputar o estadual, a partir de janeiro, com um time mais modesto. A previsão se desfazer de 20 a 25 jogadores e retomar os investimentos mais robustos somente para a Série B.

A vontade do Cuiabá, no entanto, é manter o técnico Marcelo Chamusca, para fazer todo o planejamento de elenco. O treinador também já demonstrou interesse em continuar e o contrato deve ser renovado ainda este ano.

Já deram também o artilheiro da temporada, Júnior Todinho, Matheus Anderson, Gilmar, Jean Patrick e Felipe Marques, todos valorizados e com salários fora do patamar planejado pela diretoria.

O time profissional do Cuiabá está de férias e só volta a campo no dia 22 de janeiro contra o Nova Mutum pela abertura do Campeonato Mato-grossense, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE