PUBLICIDADE

Time do Vila ainda não foi a Lucas para decisão e jogadores cobram salários

PUBLICIDADE

O time do Vila Aurora ainda não embarcou a Lucas do Rio Verde para a partida decisiva com o Luverdense, de Lucas do Rio Verde, valendo vaga na final do mato-grossense. O motivo é o atraso no pagamento do salário de março, que venceu dia 30. “Os jogadores permanecem no toca do Tigre. Oficialmente, a diretoria ainda se pronunciou”, informa uma fonte de Só Notícias.

A previsão da delegação sair de Rondonópolis era esta manhã. “A reserva em hotel em Lucas está mantida”, acrescentou a fonte. A manifestação dos jogadores começou ontem quando a diretoria foi comunicada que o grupo estava decidido não embarcar se não recebesse.

Na primeira partida, no domingo, houve empate em 3 a 3 e o Luverdense joga pelo empate para ser finalista. O Vila tem que ganhar. Ano passado, o Tigrão. eliminou o Luverdense nas semifinais.

A Federação Mato-grossense de Futebol escalou Edilson Ramos da Mata para apitar o jogo nesta 4ª, às 21h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Equipes de Lucas, Sorriso, Itaúba e mais 4 conquistam títulos nos Jogos Estudantis

Os jogos estudantis de seleções mato-grossenses consagraram, ontem, sete...

Cuiabá contrata por empréstimo meia que estava no futebol chileno

O Cuiabá acertou, hoje, a contratação por empréstimo do...

Cuiabá vence o Grêmio e ‘respira’ no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou uma importante vitória...
PUBLICIDADE