PUBLICIDADE

Time do Nortão perde nas semifinais da Taça Brasil e ala leva Bola de Ouro

PUBLICIDADE

A ASPMC, de Colíder, perdeu por 6 a 5 para o Auto Esporte (PB), na semifinal da 5ª Taça Brasil de Futsal sub-17 masculina – 2ª divisão, disputada em Palmas (TO). A partida foi muito equilibrada e, por pouco, os mato-grossenses não foram para a final.

O Auto saiu na frente, aos 11 minutos. Colíder empatou aos 14 e 1 minuto depois virou, fazendo 2 a 1, fechando o placar no primeiro período. Os paraibanos empataram e os mato-grossenses voltaram a ficar à frente. Aos 34 minutos, o Auto empatou -3 a 3- levando o jogo para a prorrogação.

A ASPMC Colíder fez o 4º gol que lhe garantia a vaga, as não conseguiu segurar o adversário que fez 4 a 4 logo em seguida e, aos 43min, virou novamente o placar.  ASPMC teve que atacar e, de tanto insistir, conseguiu o empate os 48. Mas, no minuto final, uma bola perdida no ataque castigou os mato-grossenses, que sofreram o sexto gol a 40 segundos do fim.

Mesmo não chegando a final, o time de Colíder volta para casa com bom conceito e também, porque, o ala Otailton Lemes dos Santos, “Negão”, 16 anos, levou o troféu Bola de Ouro, dedicado ao artilheiro da competição. Ele marcou 15 gols em cinco jogos e foi o grande destaque da equipe na partida da semifinal, já que fez sozinho, os cinco gols contra os paraibanos.

Auto Esporte disputou a final da competição com Constelação (RR) e foi campeã por 4 a 2. Com o resultado, as duas equipes sobem para a primeira divisão, no próximo ano. Já o ASPMC mantém Mato Grosso na segunda divisão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto da UFMT gradua 50 alunos em campus de Sinop

Cinquenta alunos do Projeto Equilíbrio, da Universidade Federal de...

Corinthians vence Cruzeiro e abre vantagem na semifinal da Copa do Brasil

O Corinthians surpreendeu o Cruzeiro em Belo Horizonte e...

Flamengo vence o Cruz Azul e vai à semi do Intercontinental

O Flamengo está na semifinal da Copa Intercontinental. Há...
PUBLICIDADE