O presidente do Esporte Clube Nova Ubiratã, Reinado de Freitas, manifestou hoje, ao Só Notícias hoje, irritação com o cancelamento, de última hora, do amistoso que seu time faria neste domingo, com o Sinop Futebol Clube, que começou a se preparar para disputar a ssegunda divisão do futebol mato-grossense. “Nós ficamos sabendo, no sábado, através do Só Notícias que eles não viriam. Imediatamente ligamos para o presidente Claudemir e ele nos informou que a notícia não era verdadeira, que o jogo iria realmente acontecer. No entanto, eles não apareceram, ontem nem sequer atenderam o celular”, afirmou Freitas.
Segundo o diretor do Nova Ubiratã, o time vai procurar inclusive o departamento jurídico para pedir um ressarcimento dos prejuízos. “Nós tivemos despesas. Compramos alimentação, o almoço para todos os jogadores, providenciamos local para assistir ao jogo do Brasil, bebidas, tudo em vão. Bastava um telefonema deles nos avisando. É muita falta de responsabilidade”, ressaltou o presidente.
O presidente Claudemir Milanski disse ao Só Notícias que avisou sim a equipe de Nova Ubiratã no sábado de manhã, sobre o cancelamento do amistoso. “Nós estávamos com um de nossos principais atletas lesionado e achamos melhor cancelar. Mas se eles quiserem um ressarcimento das despesas, depende de conversarmos”, disse ao Só Notícias.