terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Time de Mato Grosso estreia com vitória na Taça Brasil de futsal

PUBLICIDADE

O ASPM, de Colíder (Nortão), venceu por 5 a 3 a Bahia, na estreia da 5ª edição da Taça Brasil de Futsal sub-17 masculino – 2ª divisão, que está sendo disputada em Palmas (TO). Com o resultado, os representantes de Mato Grosso abrem a chave B, marcando 3 pontos.

Os mato-grossenses abriram o placar aos 3 minutos de jogo, com o ala Negão. O pivô Neném e o fixo Looch fizeram 3 a 0. O time da Bahia descontou, marcando aos 13 minutos. No entanto, a superioridade em quadra foi do time de Colíder, que fechou o primeiro tempo marcando o 4º gol, novamente com Negão.

No segundo período, Bahia diminuiu o placar com Ronaldo, no entanto, o fixo Sardeli logo tratou de fazer o quinto gol mato-grossense. Bahia chegou ao terceiro gol nos minutos finais da partida.

Nesta 3ª, a equipe entra em quadra para enfrentar Constelação (RR). Na fase de classificação, encaram ainda COC (TO). Os dois primeiros de cada chave seguem para a semifinal, marcada para o final de semana. O campeão, conforme Só Notícias informou, sobe para a primeira divisão, no próximo ano.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lateral sinopense se despede do São Paulo e é anunciado pelo Santos

O lateral-direito Igor Vinícius já se despediu do São...

Ex-integrante da comissão técnica de Diniz é contratado como auxiliar fixo do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá contratou Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da comissão permanente do clube. Aos...

Definidos confrontos das quartas de final do Mundial de Clubes

Foi definido o terceiro jogo das quartas de final...

Cuiabá perde para Botafogo-SP e cai para 7ª colocação na Série B

O Cuiabá perdeu, há pouco, para o Botafogo-SP, por...
PUBLICIDADE