PUBLICIDADE

Tiemi é dispensada e não representa o Brasil no Grand Prix de vôlei

PUBLICIDADE

A levantadora mato-grossense Ana Tiemi não representará o Brasil na luta pelo nono título do Grand Prix, na Ásia, entre os dias 5 e 28 do próximo mês. A lista das convocadas foi divulgada, hoje, pelo técnico José Roberto Guimarães. O motivo para não ter escolhido a jogadora, segundo ele, foram questões técnicas.

A mato-grossense defendeu recentemente a seleção brasileira de novas, na Copa Internacional de vôlei. Além de Tiemi também foi dispensanda a oposta Juliana Nogueira e os motivos são os mesmos.

Na primeira fase da competição, o Brasil está no grupo C e enfrentará, respectivamente, Japão, Alemanha e Coreia do Sul, na cidade sul coreana de Busan. A estreia contra as japonesas será sexta-feira (5).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CBF firma contrato para implantar impedimento semiautomático na Série A e Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol assinou hoje o contrato...

CBMA confirma reinício da eleição da Federação Mato-grossense de Futebol

O processo eleitoral da Federação Matogrossense de Futebol (FMF)...

Barrichello, Zonta e outros pilotos elogiam pista do Autódromo Internacional de MT

Pilotos e dirigentes da organização iniciaram a programação, ontem,...
PUBLICIDADE