PUBLICIDADE

Tiarinha negocia saída do Sinop e deve ir para o Luverdense

PUBLICIDADE

Uma fonte de Só Notícias confirmou, há pouco, que o atacante Cleberson Tiarinha, deve deixar o Sinop e ir para o Luverdense, disputar a Série C do Brasileiro. Uma reunião deve ser realizada ainda hoje, entre o atleta, empresário e o clube para definir a rescisão de contrato. Após isso, o nome dele seria retirado do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol e poderá assinar com o Alviverde.

O diretor de Futebol do Luverdense, Maico Gaúcho, confirmou que foi procurado pelo empresário de Tiarinha e que o time tem interesse no jogador. “O agente dele disse que tem um acordo com o Sinop de que poderia rescindir com o clube caso fosse para um clube que disputa uma divisão melhor do que a que eles estão. Nós dissemos que temos interesse na contratação, mas desde que ele saia do Sinop de forma amigável. Nós não queremos ter conflitos e respeitamos muito o Sinop”.

O jogador passou pelo Sinop quando foi vice-campeão do Mato-grossense pelo clube em 2016. O time perdeu na final em casa para o Luverdense. O jovem fez um grande campeonato e no segundo semestre foi emprestado ao Cuiabá para a disputa da Copa Mato Grosso na época (atual Copa FMF). Naquele ano, chegou a ser anunciado pela diretoria do Sinop, mas preferiu jogar na capital onde foi campeão com o Cuiabá em cima do Galo do Norte. Em dezembro do ano passado voltou ao Sinop, pelo time que foi vice-campeão mato-grossense, e artilheiro do Galo com 5 gols, este ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE