PUBLICIDADE

Thiago Silva tem lesão confirmada e pode desfalcar a Seleção

PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain confirmou nesta segunda-feira que o zagueiro Thiago Silva sofreu uma lesão na coxa esquerda, durante a partida contra o Monaco, nesse final de semana. Sem previsão de retorno aos gramados, o defensor pode desfalcar a Seleção Brasileira nos amistosos de outubro, contra Coreia do Sul e Zâmbia. O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não anunciou os convocados, mas o atleta do PSG tem sido presença constante na equipe canarinho ao longo dos últimos anos.

"O tempo que o brasileiro ficará fora dos gramados será anunciado posteriormente, dependendo da evolução da recuperação", diz o comunicado divulgado no site oficial do PSG.

Durante o empate por 1 a 1 com o Monaco, nesse domingo, Thiago Silva teve que ser substituído logo aos 16 minutos do primeiro tempo por Zoumana Camara, após sentir um desconforto na coxa esquerda.

As partidas contra Coreia do Sul e Zâmbia estão marcadas, respectivamente, para os dias 12 e 15 de outubro. A lista de convocados será divulgada na próxima quinta-feira, às 12 horas (de Brasília), no Rio de Janeiro.

O PSG é o vice-líder do Campeonato Francês, com 12 pontos, dois a menos do que o próprio Monaco. Já na Liga dos Campeões, a equipe da capital é a líder do Grupo C, com uma vitória em um jogo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operário vence Uirapuru e enfrenta o Sinop na semifinal do Mato-grossense Sub-15

O Operário garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Mato-grossense...

Cuiabá faz 7 a 0 no Sorriso e classifica para semis do estadual sub-15

O Cuiabá garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Mato-grossense...

Sorteados 25 mil ingressos para etapa da Stock Car em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso sorteou, hoje, os 25...
PUBLICIDADE