O presidente Andrés Sanchez esbanja confiança ao falar sobre o "eterno" plano do Corinthians em contratar o atacante Carlitos Tevez junto ao Manchester City, da Inglaterra. No início da tarde desta terça-feira, o dirigente do Timão comentou que o argentino está muito próximo de ser reforço do Alvinegro, possivelmente no mês de janeiro de 2012.
"O Tevez está com o pé muito grande no Corinthians, apesar de muita gente não acreditar", disse Andrés Sanchez, durante participação em um ciclo de seminários sobre gestão esportiva, realizado na capital paulista.
Recentemente, o gerente de futebol do Alvinegro, Edu Gaspar, esteve na Inglaterra e voltou a sondar o argentino. Na volta à capital paulista, o ex-meio-campista evitou adotar uma empolgação excessiva em relação à transação.
Tevez está em disponibilidade no Manchester City após entrar em atrito com o técnico Roberto Mancini. Até por isso, Andrés Sanchez avisa que o valor do argentino já não é o mesmo de antes.
"Agora não dá para pagar 40 milhões de euros (a proposta anterior feita pelo Timão e rejeitada pelo Manchester City), hoje o valor é de 18 milhões de euros", afirmou o mandatário do Corinthians.