quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Terra Viva/Actual é campeã do beach soccer em Sorriso

PUBLICIDADE

A equipe Terra Viva/Actual venceu com tranqüilidade a equipe da Galeão pela decisão da Copa Gerson Francheschi, de Beach Soccer, organizado pela Liga Sorriso e que teve como objetivo prestar homenagem ao fundador da liga assim como retomar as atividades visando grandes competições no ano vindouro.

O placar de 3×1 na final mostrou toda a superioridade da equipe comandada pelo capitão Parauna. A VTV/Actual teve ainda o goleador da competição, Mauro, que fez 12 gols e a defesa menos vazada do certame.

Já a equipe da Galeão lamentou a areia pesada, assim como a falta de entrosamento e empenho na ultima partida.

Feminino:
Depois de perder o municipal de campo e os Jogos Abertos para a equipe do Sheilla Baggio, o time da Carolina Esporte Clube deu o troco no Beach Soccer e acirra ainda os próximos encontros entre as duas equipes para o ano que vem.

Sem contar com boa atuação de Babi e Mascote, duas das principais jogadoras da equipe, o time da Scheila acabou sendo goleado por 7×2, num espécie de revanche para o Carolina, que amargava dois vice’campeonatos, ambos neste ano.

Irinalva, do Carolina, foi o destaque da competição além de ser a goleadora da equipe.
Para o técnico Nerivaldo, do Carolina “ nossa equipe não poderia terminar o ano, sem comemorar pelo menos uma das três competições que disputamos, e esta goleada é mais gostosa e tem gosto de revanche”.

O DEL – Departamento de Esporte e Lazer’ esteve na linha de frente de mais esta competição, dentre as inúmeras que o departamento promoveu e organizou este ano, fortalecendo o esporte sorrisense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE