terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Terminam hoje inscrições no Campeonato de Games em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O prazo para inscrições no primeiro Campeonato de Games de Lucas do Rio Verde termina esta tarde. Para garantir uma vaga, basta acessar o site da prefeitura, obter a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade dos participantes. Após reunir os documentos exigidos, a orientação é que apenas um jogador compareça à sede secretaria de Esporte, com a cópia de um documento com foto de cada jogador e comprovante de residência. A idade mínima para os competidores é de 12 anos.

O secretário municipal de Esporte e Lazer Gustavo Righi informou, há pouco, ao Só Notícias, que ainda há vagas disponíveis para serem preenchidas para a competição. No PES 2020 (game de futebol), até o momento, seis participantes se inscreveram e há 26 vagas abertas.

Já no League of Legends há quatro equipes (integradas por seis membros) e 12 vagas ainda estão abertas. Por outro lado, no Free Fire a pasta disponibilizou vagas para 36 equipes (compostas por cinco jogadores cada). Destas, 35 já foram supridas e há uma disponível.

A projeção da secretaria é que após o fechamento do prazo de inscrições haja um congresso técnico para definição das questões de regulamentos, datas e forma de realização do evento. A data, no entanto, ainda não foi decidida.

No momento, ainda não há definição de premiações, mas, a partir da decisão de quais colocações serão premiadas nas três modalidades os organizadores já devem começar as buscas por patrocínios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE