PUBLICIDADE

Terceira corrida rústica e caminhada será no próximo mês em Sinop

PUBLICIDADE

A 3ª Corrida Rústica e Caminhada da Associação dos Empregados da Embrapa Agrossilvipastoril (AEEA) ocorrerá no dia 8 de julho, no campo experimental da Embrapa, localizada na MT-222. De acordo com a assessoria, a maior parte do percurso será em estrada de terra e trilhas.

Os participantes percorrerão dez quilômetros. Além disso, haverá uma segunda prova extra de cinco quilômetros. Assim como no ano passado, a competição terá cronometragem eletrônica com chip e classificação por faixas etárias.

Ainda segundo informações da assessoria, as inscrições serão abertas nos próximos dias no 'canal do ciclista', onde também será possível conferir o regulamento da prova. A data e o valor cobrado por participante ainda serão divulgados pelos organizadores.

Conforme Só Notícias já informou, a primeira edição da corrida rústica e caminhada ocorreu em 2006. A largada normalmente é feita no período da manhã, na sede da Embrapa. O tempo limite para conclusão das duas provas era de duas horas. Todos os atletas receberam um kit de participação com uma camiseta do evento e numeração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encaminha contratação de zagueiro da Ponte Preta

O Cuiabá encaminhou a contratação do zagueiro Edson Rogério,...

Sport Sinop intensifica preparação para o estadual com amistoso

O Sport Sinop jogou um amistoso neste fim de...

Memphis vê volta por cima do Corinthians com título e se diz orgulhoso: “Ninguém acreditava em nós”

O atacante Memphis Depay foi, mais uma vez, decisivo para o Corinthians na Copa...
PUBLICIDADE