terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Terceira corrida noturna será no próximo mês em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

A terceira edição da Corrida Noturna do Meio Ambiente será no 15 do próximo mês. O percurso será de 5 quilômetros, com largada às 16h, na rotatória da prefeitura de Lucas do Rio Verde. O evento está sendo organizado pela secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com objetivo conscientizar os moradores sobre a importância da preservação ambiental através do esporte.

De acordo com o regulamento da competição, as categorias disponíveis são para geral masculino e feminino (17 a 35 anos), master a masculino e feminino (36 a 45 anos), master B masculino e feminino (46 a 55 anos), sênior masculino e feminino (56 anos ou mais) e para pessoa com deficiência.

Também teria 3ª ‘Ecorridinha’ para crianças e adolescentes com percurso de 50 metros. Os três primeiros colocados em cada categoria, no feminino e masculino, das duas competições serão classificados e premiados.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, até o dia 10 do próximo mês, no link. Não há limite máximo de participantes. A retirada dos kits deverá ocorrer no dia da corrida das 13h às 15h, no local da prova. Não consta cobrança de taxa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE