quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Tenista mato-grossense conquista título importante em Santa Catarina

PUBLICIDADE

Depois de ser campeão há exatamente uma semana da terceira etapa do Circuito Nacional Junior´s Cup, em São José dos Campos (SP), o tenista João Vitor Fernandes ratificou a boa fase e conquistou novamente o título da categoria 14 anos, desta vez pela segunda etapa do Circuito Unimed de Tênis, no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SP).

João Vitor derrotou pela segunda vez consecutiva em uma final o carioca Bernardo Lipschitz marcando 6/3 e 6/2 em 1h18min de jogo. A partida, que teve um início nervoso, foi dominada pelo cuiabano, que teve mais paciência e um melhor aproveitamento técnico durante todos os dois sets.

Após vencer e convencer na primeira parcial, João jogou mais tranqüilo e solto no segundo set. Cada tenista confirmou seus dois primeiros serviços e João Vitor deslanchou para confirmar quatro games seguidos e vibrar muito com a conquista.

“Estou feliz com este bicampeonato e nestes dois torneios eu entrei muito concentrado”, afirmou João após a vitória. “Consegui colocar em prática tudo o que treinei ao lado do Rico [Ricardo Schlachter] e do Mark Caldeira em Cuiabá e com isso saí com o título de São José e aqui em Itajaí”, finalizou o tenista, que tem 12 anos, completará 13 em agosto e joga seu primeiro ano na categoria 14 anos em torneios nacionais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE