segunda-feira, 26/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Tenista de Sinop fica em 2° e assume vice-liderança do Estadual

PUBLICIDADE

Ainda não foi dez vez que o tenista de Sinop Clodoaldo Piacentini conseguiu quebrar o “jejum” de vitórias na temporada. Piacentini ainda não venceu no Estadual deste ano, após quatro etapas disputadas.

Foi por muito pouco que Piacentini não venceu a 5ª Etapa do Circuito Mato-grossense de Tênis, categoria 1ª classe, realizada em Cuiabá, no Clube Tenis Company, no último fim de semana. Foram três “match points”, a favor de Clodoaldo, mas quem levou foi o tenista cuiabano Pelágio.

Numa das etapas mais equilibradas no ano, Clodoaldo chegou a final, após vencer três partidas duríssimas, inclusive vencendo dois adversários que haviam sido derrotados neste ano em etapas anteriores.

Na partida final, após vencer o 1º set por 6 x 2, e estar vencendo o segundo e decisivo set por 5×3, permitiu a reação de seu adversário, sendo derrotado por 2 sets x 1, sendo as parciais 2×6, 7×6 e 10×2.

Após o 2º set, Clodoaldo sentiu cãimbras, e não resistiu, sendo que no tie-break decisivo não ofereceu resistência ao adversário.
Com os pontos obtidos na etapa Clodoaldo, subiu para vice liderança da competição ficando atrás apenas do lider Leonardo Bochese.

Além de Clodoaldo, um outro tenista de Sinop, Luis Carlos Spiering também disputou esta etapa e venceu sua partida de estréia por WxO, e na 2ª partida foi derrotado pelo tenista cuiabano Benedito da Silva por 2×0.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inter vence rival Grêmio com gol nos acréscimos e garante liderança do Gaúcho

Neste domingo, o Internacional venceu o Grêmio por 3 a 2, pela 10ª...

Mato-grossense disputará Campeonato Mundial de Atletismo na Escócia

A atleta Lissandra Maysa Campos, do município de Nossa...
PUBLICIDADE