quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Tenista de Sinop busca 1° vitória no Estadual deste ano em Cuiabá

PUBLICIDADE

Quebrar o jejum de vitórias e partir rumo ao tricampeonato. Este é o principal objetivo do tenista sinopense Clodoaldo Piacentini, na 6ª etapa do Campeonato Estadual de Tênis, categoria primeira classe a ser disputada na próxima semana em Cuiabá. Piacentini ainda não sentiu o sabor da vitória nesta temporada, após cinco etapas realizadas.

Na última etapa disputada a 15 dias, Clodoaldo por muito pouco não conquistou a sua primeira vitória do ano. Foram três “match points” a favor de Clodoaldo, mas quem levou foi o tenista cuiabano Pelágio.

Segundo ele, esta doi uma das etapas mais equilibradas no ano, quando na oportunidade chegou a final, após vencer três partidas duríssimas, inclusive vencendo dois adversários que haviam sido derrotados neste ano em etapas anteriores.

Na partida final, após vencer o 1º set por 6 x 2 e estar vencendo o segundo e decisivo set por 5×3, permitiu a reação de seu adversário, sendo derrotado por 2 sets x 1, sendo as parciais 2×6, 7×6 e 10×2.

Após o 2º set, Clodoaldo sentiu cãimbras e não resistiu, sendo que no tie-break decisivo não ofereceu resistência ao adversário. Com os pontos obtidos na etapa Clodoaldo subiu para vice liderança da competição ficando atrás apenas do lider Leonardo Bochese.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE