O técnico do Mixto Esporte Clube, Luis Casão, disse que a vitória por 3 a 1, em cima do Sinop, era o que ele esperava. “Independente do que aconteceu durante o jogo, se o Galo do Norte estava com dois jogadores a menos, o que importa são os três pontos que conseguimos conquistar, pois o que ocorreu na partida não será levado em conta”.
O Alvinegro começou bem o campeonato. Casão acredita que irá fazer mais pontos, principalmente, jogando em casa. O técnico não irá mudar a postura de entrar em campo atacando e irá tentar melhorar a equipe. “Preciso agora fazer alguns acertos nos passes, tentar arrumar mais o meio de campo, mas a postura não vai mudar. O Mixto tem que ser sempre o Mixto, se não ganhar na técnica, tem que ganhar na raça”. A próxima partida será contra o Sorriso, no dia 10 de fevereiro, no Presidente Dutra.
Já o técnico do Sinop, Éder Ferreira, parabenizou os jogadores pela partida e também a torcida que compareceu ao estádio. “Tenho que parabenizar a meninada que jogou bem e a torcida que compareceu, mas infelizmente não conseguimos presenteá-los”.
Agora, a meta de Éder é retornar aos treinos o mais rápido possível e se preparar para o confronto contra o Cuiabá, que será dia 5, também no Massami Uriú. “Agora tenho que ver que esquema irei usar, tenho que arrumar um zagueiro. O campeonato está apenas começando, a equipe mostrou que tem força física e que podemos reverter essa situação jogando fora de casa também”.
Muitos torcedores compareceram ao Massami Uriú, o público pagante foi de 2.256 e a renda foi de R$ 21 mil.