O técnico do Cacerense, Marcos Birigui, ainda tem dúvidas sobre a formação do ataque para o jogo de estreia no Campeonato Mato-grossense contra o Sinop, no domingo, às 18h, no estádio Gigante do Norte. Staner e Lolo disputam um lugar ao lado de Eduardo. A diretoria também ainda tenta a contratação de Didi Cearense, que já recebeu a passagem (está em Fortaleza), mas deveria ter chegado na quarta-feira e ainda não se apresentou.
De acordo com o Craques do Rádio, na preparação para o estadual, o time já fez pelo menos dois jogos treinos. Em um deles acabou vencendo a equipe representante do sindicato dos bancários por 1 a 0. Em outro, também derrotou uma equipe, da região de Cáceres, por 3 a 0. Resultados foram considerados “bons” para treinador.
Diante do desempenho da equipe, a tendência é que o time que entra jogando contra o Sinop seja formado por Tiago; Tairon, Ataliba, Luiz Gustavo, Araújo e Cleiton; Marcos Bahia, Jean Carlos e Souza; Lolo (Staner) e Eduardo.
Por outro lado, no Sinop, conforme Só Notícias já informou, o técnico Júlio César Lobo, o “Biro”, vai colocar em campo uma formação ofensiva. Fidelis deve atuar como centroavante e terá Ricardo pela ponta esquerda e Renato, na direita. A equipe deve estar escalada com Vanderson; Joilson, Danda, Bruno, Marquinhos; Jorge, Geovane e Paulinho.