O técnico do Luverdense, Tarcísio Pugliese, espera hoje a divulgação no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID-E), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), dos nomes dos cinco jogadores contratados para a terceira fase da Série C do campeonato brasileiro. O zagueiro Márcio Abrão, campeão estadual pelo Mixto; o meia-esquerda Michel, contratado junto ao União de Rondonópolis; o volante Marcinho, ex-Cene (MS) e o jovem meia Rubinho, que foi repatriado pelo clube – o jogador estava emprestado ao Grêmio de Porto Alegre – já foram anunciados pela diretoria. Mais um jogador deve ser contratado ainda hoje, quando termina o prazo para registro de jogadores na Série C.
Mas a maioria dos reforços não deve jogar amanhã, na primeira rodada da terceira fase, contra o Águia (PA), que se classificou em primeiro no seu grupo.
O novo objetivo da equipe de Lucas do Rio Verde, depois da classificação ‘suada’, agora é ficar entre os oito melhores da competição “Os jogadores passaram por estress muito grande nos últimos 25 dias por estarem quase fora da competição, mas a classificação mudou o astral no elenco e a expectativa é chegar no octogonal decisivo. Os adversários são difíceis, mas acreditamos em nossa força”, avaliou Tarcísio, ao Só Notícias.
A escalação do time que sairá jogando deve sair após o coletivo apronto de hoje à tarde. A volta do zaqueiro Marcelo Brás, que cumpriu suspensão no último jogo, deve reforçar a zagua e, para o meio campo, Pugliese terá que decidir quem joga no lugar de Maiko Gaúcho, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Holanda, em Manaus.