sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico prevê estreia difícil contra o Sport Sinop e projeta Luverdense na briga pelo título

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Edson Castro/assessoria)

O Luverdense fará no próximo domingo a estreia no Campeonato Mato-grossense, diante do Sport Sinop, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com uma equipe reformulada e sob um novo comando técnico, as expectativas são altas no Verdão do Norte. “Estamos otimistas, mas sabemos que as dificuldades vão ter devido ao pouco tempo de preparação e pelo bom nível que vai ser o campeonato”, disse o treinador Márcio Nunes, em entrevista, ao Só Notícias.

Logo na primeira rodada, o Luverdense terá um duelo contra um possível novo rival, já que será a primeira vez que o LEC bate de frente contra o recém chegado na elite, o Sport Sinop. De acordo com Márcio, houve um intenso estudo entre as duas equipes para este confronto. “Tenho buscado informações e bastante atento nas contratações, sei que eles têm buscando muito material da maneira que jogam as equipes que eu comando. Esperamos um jogo muito difícil, falta entrosamento e também o adversário vem de um acesso, então a questão emocional é forte”.

O comandante também reforçou o curto período de preparação para pré-temporada, além de ressaltar que o clube não conseguiu fazer um amistoso antes da estreia. “Infelizmente tivemos um curto tempo, mas aproveitamos o máximo cada treino e os atletas corresponderam muito bem. Uma pena que não conseguimos fazer jogos amistosos para dar ritmo a equipe”.

Uma das equipes mais tradicionais da região, o Luverdense quer brigar pelo título, revela Márcio. “Prometer algo é um pouco difícil, mas trabalho, entrega e o comprometimento, isso o torcedor sempre vai ver na nossa equipe. O Luverdense vai brigar claro sempre pela parte de cima da tabela, até por sua camisa, então não podemos deixar de pensar assim”.

Conforme Só Notícias já informou, a diretoria do Luverdense abriu a venda dos ingressos para o duelo contra o Sport Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE