PUBLICIDADE

Técnico lamenta eliminação precoce do Cuiabá na Copa do Brasil e avalia como “inadmissível”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O técnico Ivo Vieira lamentou bastante a derrota do Cuiabá, ontem, por 3 a 2, contra o São Raimundo de Roraima, pela primeira fase da Copa do Brasil. O resultado eliminou o Dourado de forma precoce da competição.  

“Sentimos muito esse resultado, queríamos outro. Nosso adversário foi melhor que nós na finalização, foi uma equipe que lutou muito e trabalhou bastante para conseguir esse resultado. Temos que dar o mérito. É nítido que temos que ser muito melhores, temos que fazer muito mais, é o nosso primeiro deslize nos jogos competitivos. Infelizmente ficamos de fora, não podemos fazer nada, agora é trabalhar para sermos melhores nos próximos”, revelou. 

Apesar do favoritismo total do Dourado, Ivo elogiou a equipe adversária. “Entramos apáticos. Não basta dizer que somos melhores, temos que fazer por ser. Tínhamos que ser uma equipe mais concentrada e mais forte. Sofremos dois gols de bola parada de uma equipe que nitidamente tem um escalão inferior, com todo o respeito, porque é merecida a vitória. Se nós quisemos ganhar, tínhamos que fazer muito mais, decidir muito mais”. 

O português também comentou sobre os três gols do defensor. “O zagueiro adversário fez três gols. É inadmissível. Falta de concentração nossa. Um gol de falta, outro de escanteio e o último em que estávamos com superioridade na área, ele ganha o primeiro e o segundo lance e teve alguma felicidade. Feliz é quem procura ser e quem trabalha pra ser. Nós ficamos muito distante daquilo que podíamos ter feito para sermos felizes”, avaliou. 

Ivo também falou sobre a pressão no Cuiabá, após a primeira derrota no ano. “A cobrança tem que haver sempre, mesmo quando se ganha. Temos que refletir, tanto o grupo quanto eu, que sou o líder. Nós temos que ser muito sérios e competitivos com qualquer adversário. O contexto é difícil, por causa do campo, mas também foi difícil para o adversário. É um adversário que se motiva perante seu público, por jogar com uma equipe da Série A. Os jogadores e eu, como técnico, assumindo essa responsabilidade, temos que fazer mais e ser mais competitivos”, concluiu. 

O Dourado volta a campo no final de semana, pelo Campeonato Mato-grossense.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União entra na terceira semana de treinamentos para estreia no Mato-grossense

O União de Rondonópolis entrará na sua terceira semana...

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...
PUBLICIDADE