sábado, 18/maio/2024
PUBLICIDADE

Técnico interino do Cuiabá pede apoio da torcida para afastar sequência sem vitórias em casa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel, fará a segunda partida a frente do Dourado desde o seu retorno, amanhã, às 20h, na Arena Pantanal, no duelo decisivo contra o Internacional pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Iubel destacou que a vitória no meio de semana pela Sul-Americana deu um novo ânimo para o elenco buscar os três pontos diante da equipe gaúcha.

“O clube vive um momento importante após essa vitória na quarta-feira e a semana de treinamentos com os atletas que ficaram aqui comigo foi muito boa. A expectativa é que o nosso torcedor esteja com a gente para que possamos fazer um grande resultado”.

O treinador falou sobre o objetivo do time Auriverde, que segundo ele é de permanecer na elite. “O momento é de passar tranquilidade para os atletas, confiar na capacidade de qualquer um. Sabemos do objetivo do clube desde o início da competição que é a permanência. Sabemos que não é fácil e cada jogo é importante para que a gente possa conseguir a pontuação necessária para atingir o objetivo no final do campeonato”.

Iubel também ressaltou a pressão vivida pelo clube jogando em casa, onde não vence há cinco jogos. “Nós enquanto comissão sentimos muito confortáveis dentro da Arena Pantanal, junto ao nosso torcedor. Isso é um detalhe de início de competição e tenho certeza que as vitórias irão vir e o papel do torcedor é fundamental apoiando a equipe do início ao fim”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corinthians oficializa saída de Cássio e goleiro se despede: “Meu ciclo está se encerrando”

O Corinthians emitiu uma nota, há pouco, e oficializou a saída...

Joaninha disputará Copa Brasil de Motocross Estilo Livre

Gilmar Flores, mais conhecido como Joaninha, irá competir na...

Aron Dresch comemora Cuiabá como uma das sedes da Copa Feminina e cobra mais infraestrutura

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch,...
PUBLICIDADE