PUBLICIDADE

Técnico enaltece vitória do Dom Bosco sobre o Sport Sinop e quer classificação “mais rápida”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Junior)

O Dom Bosco conseguiu mais um grande resultado no Campeonato Mato-grossense, ontem, ao bater o Sport Sinop por 2 a 0, no estádio Gigante do Norte. Com o resultado a equipe chegou a 10 pontos e está na quarta colocação. Após a partida, o técnico Gilberto Pereira comemorou a importante vitória fora de casa. 

“Estamos buscando uma classificação mais rápida possível, e jogar contra uma equipe (Sport Sinop) que estava buscando seu último suspiro na lanterna, é um jogo complicado. Além da gente fazer os três pontos é ter uma confiança grande para a sequência do campeonato”, explicou. 

Gilberto destacou que a má fase do Sport Sinop abriu brechas para a equipe dom bosquina buscar a criar no jogo. “Essa pressão que o adversário está sobrou espaços, e conseguimos com muito êxito os gols no primeiro tempo. Houve claro a qualidade dos atletas, principal o primeiro com o chute do Val”, ressaltou. 

De acordo com o comandante, o placar ainda poderia ter sido maior. “No segundo tempo conseguimos administrar mais. Poderíamos até ter ampliado em alguns momentos que tivemos oportunidade”, revelou. 

Gilberto também falou sobre a continuação do trabalho do técnico Bernardo Gomes, que deixou a equipe por problemas de saúde. “É difícil de entender, muitas vezes o técnico sai porque o time está jogando mal, mas dessa vez a equipe está estabilizada e pode ser melhorada. É fazer aquilo que ele vinha colocando em jogo e nós melhorarmos com nossa filosofia. Temos condição ainda de conseguir entre os dois primeiros”, concluiu. 

O Dom Bosco entra em campo na quarta-feira (15), contra o Cacerense, no estádio Dutrinha.  

Classificação 

1 Cuiabá 18 pontos
2 Operário VG 11
3 União 11
4 Dom Bosco 10
5 Cacerense 9
6 Luverdense 6
7 Nova Mutum 6
8 Academia 6
9 Mixto 4
10 Sport Sinop 2

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE