sábado, 18/maio/2024
PUBLICIDADE

Técnico enaltece desempenho do time e lamenta eliminação conta o Corinthians pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O treinador do Luverdense, Odil Soares avaliou, em entrevista, ao Só Notícias, que o desempenho da sua equipe, no empate histórico, na Arena Corinthians, em 1 a 1, com o Corinthians, na terceira fase da Copa do Brasil, foi "extremamente positivo". Ele lamentou a eliminação e apontou que o time de Lucas do Rio Verde voltou apresentar um bom desempenho, no segundo tempo de jogo.  

“A avalição é muito positiva. Dois jogos e a nossa equipe jogou de igual para igual contra o Corinthians, que é campeão mundial. Fizemos um bom jogo e os jogadores se comprometam dentro daquilo que nós pedimos. Tivemos um volume maior de jogo, no segundo tempo. Eles [Corinthians] aproveitaram a oportunidade fora de casa, conseguiram fazer os gols e trouxeram essa vantagem no segundo confronto. Saímos de cabeça erguida”, disse

De acordo com o comandante do ‘Alviverde’, a equipe lutou até o fim em busca de um resultado positivo. “Os jogadores deram o máximo deles. Fizemos aquilo que precisávamos fazer. É lógico que queríamos sair com a vitória, mas infelizmente não foi possível. Agora é levantar a cabeça. Temos competições pela frente e temos certeza que estamos no caminho certo.

Segundo Odil Soares, o foco agora será nos jogos classificatórios do Campeonato Mato-grossense. “Nós temos uma vantagem, mas não podemos acomodar. Vamos jogar em casa e diante do nosso torcedor. Esperamos fazer mais um bom jogo. É uma meta que temos que cumprir. Vamos continuar trabalhando e esperamos fazer um bom resultado no domingo”.

O próximo desafio do Luverdesne será contra o Operário de Várzea Grande, às 20h45, na quarta-feira (22), na Arena Pantanal na capital.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE