O placar não agradou, mas o esforço dos jogadores do Dom Bosco foi elogiado pelo técnico Thiago Oliveira. “O grupo que jogou está de parabéns. Lutou em igualdade contra uma equipe que está formada há mais de dois anos e que foi campeã mato-grossense. Estou triste pelo resultado, mas muito feliz pelo desempenho e o comprometimento do time”, afirmou, por meio da assessoria, após o jogo.
Oliveira lembrou que entrou em campo com um time montado há pouco mais de um mês e desfalcado. “Fizemos toda a pré-temporada com uma equipe e hoje tive que mudar por consequência do desfalque de quatro titulares”.
Isto porque, o Dom Bosco teve problemas com a inscrição dos jogadores. Os documentos para a transferência internacional do volante Pedro Navas e do lateral direito Caju, que atuavam em Portugal, não chegou em tempo hábil. Também com imprevisto na documentação, o volante Lennon não pode jogar. Já o atacante Ingro não entrou em campo porque machucou a perna.
Ao sair de campo, o atacante Wellington Rato destacou que o time está confiante e se entrosando. “Levamos perigo ao campo adversário e recebemos alguns contra-ataques também. Mas são pontos que vamos conversar e alinhar”.
Na próxima partida, no domingo (8), o “Azulão” vai até o estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, enfrentar o REC.