Discípulo do técnico Marcos Birigui, hoje no Uberaba de Minas Gerais, o atual treinador do Vila Aurora, Paulinho Bagagem, descartou ontem individualizar qualquer marcação no meia-atacante Adriano Gabirú, principal contratação do Mixto para o Campeonato Mato-grossense deste ano. Adepto do esquema 3-52, ele quer vêr seu time atento do início ao fim do jogo.
"Vamos marcar o Mixto por zona. Não adianta darmos tanta atenção ao Gabirú e deixar o restante do time solto, livre sem marcação. Quero ver todos os meus jogadores participando ativamente do jogo. Todos marcam e todos atacam", frisou.
Apesar de ter um apronto marcado para hoje à tade, no Centro de Treinamento "Toca do Tigre", Bagagem já tem o time titular definido para a partida deste domingo contra o Alvinegro a partir das 18h, no estádio Cerradão, em Primavera do Leste.
Se não houver nenhum imprevisto até o dia do duelo, o provável time do Vila é Júnior Negão; Duda, Marinho, Fabiano e Marinho; Raul e Carlos Rafael; Ney, Cristiano e Souza; Zumbi e Coelho.
Mas a comissão técnica ainda aguarda ao dia de hoje a regularização de Edu Amparo (meia), do volante Sandrinho e do meia-atacante Rafael Corrente, este na espera da chegada de sua transferência internacional. Todos eles foram relacionados para o compromisso. Porém, mesmo que sejam regularizados a tempo de atuar no domingo, Paulinho Bagagem não pretende mexer na formação inicial.
Quanto ao jogo, o treinador do Vila espera por um duelo truncado pelo fato das duas equipes estarem vindo de uma curta pré-temporada. A delegação do Vila viaja neste sábado para Primavera do Leste.