quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Vila Aurora descarta favoritismo na reta final do Mato-grossense

PUBLICIDADE

A excelente campanha do Mato-grossense deste ano, e o fato de ser apontado com um dos favotitos ao título do campeonato deste ano, vem incomodando o Vila Aurora. Ao contrário de Varlei de Carvalho, do União, o técnico do Vila Aurora, Marcos Birigüi, não concorda com o rótulo de que o Colorado e o “Tigrão” da Vila são os grandes favoritos ao título do Campeonato Mato-grossense deste ano. Para ele, que completa três anos no futebol mato-grossense, Operário e Grêmio de Jaciara não podem ser subestimados.

Birigui diz que sentiu na pele o efeito da declaração de Varlei de Carvalho. “Normalmente jogar com o Operário já é difícil, imagine enfrentá-lo com o orgulho e o brio feridos. Eles correram dobrado e por pouco não saíram com a vitória”, disse o treinador do Vila, destacando o pênalti cobrado pelo atacante Coelho que o goleiro Ernandes defendeu.

Birigüi fez questão de isentar o atacante por não ter saído com a vitória do Verdão. “O Coelho cobrou muito bem o pênalti, mas o mérito é todo do Ernandes.”

Para a partida desta quinta-feira contra o Grêmio de Jaciara, no estádio Márcio Cassiano, o meia de armação Joel pode reaparecer no time titular.

Birigüi espera quebrar um jejum de três jogos sem vencer o Grêmio de Jaciara. No atual campeonato, os dois times se enfrentaram três vezes e em duas delas o time treinado por Carlos Rufino venceu e obteve um empate. “Apesar do jogo ser lá em Jaciara, espero quebrar o jejum contra eles”, disse o treinador do Vila ao jornal A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE