O Vila Aurora teve ontem uma noite complicada. Em campo, a equipe não conseguiu superar o Grêmio de Jaciara, onde empatou em 2 a 2, depois de estar duas vezes na frente do marcador. O jogo marcou o encerramento da participação do time no primeiro turno da primeira fase do Estadual. Mas, o pior veio no final da partida quando o técnico Antônio Fernandes, o Toninho Cobra, procurou a Rádio Clube para pedir demissão do cargo de treinador pela ondas da emissora. “Estou saindo em caráter irregovágavel e estou apenas esperando o presidente Júnior para fechar a saída”, avisou Cobra. O técnico do Vila fez um discurso polido para explicar os motivos que deixa a equipe. “O Vila Aurora é muito grande para empatar esses jogos dentro da casa”, argumentou.
Cobra, que para muitos é polêmico, não fez críticas à diretoria do clube. “Não estou aqui para cuspir no prato que comi e nem para jogar ‘aquilo’ no ventilador, fiz amigos aqui e quero manter esses amigos”. O treinador também disse que ficou surpreso com o nível do futebol de Mato Grosso. “É bem diferente do que me falaram antes de eu vir para cá”.
O Vila Aurora começou a partida que marcou a saída de Cobra, indo para o ataque. O técnico deve que colocar o terceiro goleiro Ocimar em campo, pois Alberto e Rocha, os outros goleiros do Tigre, deixaram a equipe. Aos dez minutos de jogo, o lateral Adriano Garça abriu o placar. Porém, ainda na primeira etapa, o Grêmio de Jaciara empatou com Everton em uma cobrança de falta, aos 36 minutos.
No segundo tempo, o Vila parecia ter voltado disposto a buscar os três pontos na tabela de classificação e, aos oito minutos, Leandro Xavier desempatou. Porém, a disposição do Tigre durou pouco, apenas até os 14 minutos, quando o jogador Maurício marcou para o Grêmio, fazendo 2 a 2. O Vila termina o turno com nove