domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Vila Aurora confia na classificação na Série D

PUBLICIDADE

Após empatar sem gols com o Remo no jogo de ida pela segunda fase da Série D, o técnico do Vila Aurora, Carlos Rufino, afirmou que o time paraense "não é tudo aquilo que se pintou" a imprensa esportiva. Para ele, mesmo o adversário tendo a vantagem de decidir a vaga dentro do Mangueirão, é possível obter a classificação na condição de visitante. Para passar à terceira fase do torneio nacional, o atual campeão da Copa Mato Grosso precisa de uma simples vitória por qualquer placar. Ou então, uma igualdade acima de um gol leva o time matogrossense a prosseguir na Série D. Já empate sem gols leva a disputa para os pênaltis. Porém, ao Remo só a vitória interessa.

Apartir de hoje, o técnico Carlos Rufino irá cobrar maior empenho e atenção. O treinador faz questão de afirmar que não gostou da atuação de seu time no empate sem gols. "Poderíamos ter ido melhor na partida. Aequipe deixou a desejar em várias aspectos, em especial o ofensivo. Já começou a estudar mudanças no setor, já que a dupla formada por Dinei e Marcão não funcionou, não rendeu o esperado". Sem fazer muito rodeios, Rufino sinaliza para a entrada de Leandro como novo titular do ataque. A dúvida é quem sai para a entrada do jogador, que tem como característica o drible e proteção da bola quando joga de costas para o gol adversário. "Ainda não sei quem sai para a entrada do Leandro. Nos treinamentos da semana vou analisar quem não render aquilo que espero deixa a titularidade", disse.

Já quanto ao adversário, Carlos Rufino vê a experiência do grupo como um fator positivo. Mas, mesmo assim, acredita que é possível o Vila Aurora obter a classificação jogando em pleno Mangueirão, palco dos jogos do Remo em torneios nacionais. "O Remo é um bom time, mas não é aquela maravilha que muita gente estava imaginando. Jogamos de igual para igual com eles. Até chegamos a criar algumas chances de gols. Mas o meu ataque decepcionou muito, não rendendo tudo aquilo que esperávamos", disse. Em dificuldade financeira, a diretoria do Vila Aurora busca ajuda com o empresariado local para viajar até Belém. O custo chega aproximadamente em R$20 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE