O Sport Sinop enfrenta, esta noite, o Luverdense, no Gigante do Norte, às 19 horas, pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. A entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A vitória no jogo faz a Fera do Norte subir ao menos uma posição na tabela, ultrapassando, justamente, o Luverdense.
O técnico do Sport Sinop, Edilson Júnior, afirmou ao Só Notícias que, pelo jogo ser em casa, o apoio da torcida faz a diferença e se torna o décimo segundo jogador. “Com certeza, faz muita diferença. Sentimos isso nos últimos jogos fora. O adversário cresceu quando a torcida se fez presente. Esperamos que a nossa torcida continue como já vem fazendo, seja esse diferencial”.
Para o técnico, o confronto deve ser difícil, mas, por ser em casa, deve vir com uma proposta de jogo mais ofensiva. “Mais um jogo muito difícil, agora na nossa casa, onde precisamos ter uma proposta mais ofensiva, aproveitar o incentivo do torcedor. Ser mais agressivo. Trabalhamos esses poucos dias para fazer um grande jogo”, disse.
A primeira fase do Campeonato Mato-grossense já está entrando na reta final. Depois desta rodada, restarão apenas três jogos. Além desta fora de casa, o time sinopense fará mais três partidas pela primeira fase, irá enfrentar o Operário FC (Fora), Mixto (Fora) e Chapada FC (Casa).
1 Operário 9 pontos
2 União 9
3 Chapada 8
4 Mixto 8
5 Luverdense 8
6 Cuiabá 8
7 Sport Sinop 6
8 Primavera 5
9 Nova Mutum 3
10 Várzea Grande 2


