PUBLICIDADE

Técnico do Sport Sinop diz que objetivo é se manter na 1ª divisão do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: reprodução)

A estreia do Sport Sinop acontece no próximo sábado (10), às 15h30, contra o Nova Mutum, no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum. O técnico Edilson Junior disse que a equipe iniciou a quarta semana de treinamentos, visando o jogo com foco no trabalho tático e estratégico. “A gente está bem contente pelo que a gente viu até agora do elenco, apesar de ser um elenco jovem, é um elenco bastante maduro, com bastante rodagem de competições importantes.”

“Sabemos que vai ser uma competição muito difícil, esse ano vai ser bastante equilibrada, equipes com investimento alto, então esperamos que a gente possa começar bem, é muito importante para que os atletas tenham confiança, para que a gente possa somar o maior número de pontos possíveis nesse início de competição, para que a gente possa estar brigando sempre no pelotão da frente ali.” Ele também explicou que, a princípio, a diretoria não irá realizar novas contratações, mas não descartou a possibilidade durante a competição. “Pode ser que a gente avalie e precise de uma ou outra opção, mas de início a gente está contente com o que eles nos entregaram até agora. A gente está com o elenco fechado para iniciar a competição.”

A equipe passou por grandes dificuldades no campeonato passado, arriscando cair para a segunda divisão. Neste ano, Edilson ressalta a permanência na elite do futebol mato-grossense como o 1º objetivo da Fera do Norte. “Lógico que a gente está trabalhando e a montagem do elenco foi para brigar por coisas grandes, para estar lá no G6, classificados, e daqui a pouco a gente classificando e começa-se outro campeonato.”

O técnico também relembrou que, apesar de o Cuiabá ser uma equipe com grandes investimentos e melhores estruturas, em 2025 o campeão do Campeonato Mato-grossense foi o Primavera, fundado em 2022, que vem se tornando destaque no Estado. “A gente entende que o campeonato é muito equilibrado, apesar de algumas equipes terem investimento um pouquinho maior, mas a gente sabe que com muito trabalho, com muita entrega e os atletas entendendo o que é o mato-grossense, a gente vai brigar para tentar fazer história também no clube.”

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE