sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Sport Sinop avalia que empate com o Mixto foi ‘grande resultado’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Apesar de ser o time com maior investimento na 2ª Divisão do Mato-grossense, o Sport Sinop é o 3º colocado na tabela, com apenas uma vitória em três jogos, e se a competição terminasse hoje, não conquistaria o tão sonhado acesso. Por outro lado, o empate da Fera do Norte diante do Mixto, em 1 a 1, no sábado, não desagradou o técnico Marcos Melani, que considerou o placar como um ‘grande resultado’, mesmo deixando a equipe fora da zona de classificação.

“Nossa equipe se portou muito bem dentro do campo, no finalzinho sofremos com algumas contusões e tivemos que fazer alterações. O time ainda assim conseguiu segurar, mas o Mixto veio fazer o papel de casa, para cima da gente para tentar matar o jogo, mas conseguimos neutralizar e sair com o empate que foi um grande resultado”, avaliou o comandante.

Na próxima rodada, dia 18, às 16h, o Sport Sinop volta a duelar contra o Tigre de Vargas, mas desta vez em seus domínios, no Gigante do Norte. “Nossa ida à Cuiabá foi muita boa, porque voltamos para casa com 4 pontos (uma vitória e um empate). Agora é fazer a lição de casa, ganhar do Mixto dentro de casa para poder já galgar esse acesso tão esperado”, destacou.

Um dos pontos que deve ser aprimorado nesta semana de treinamentos, é a finalização das jogadas. “A gente ainda está pecando  um pouco. Tivemos três chances para decidir a partida, acabou que a bola não entrou, então focar bastante nessa questão para que a gente possa dentro de casa bater o Mixto”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE