PUBLICIDADE

Técnico do Sport Sinop avalia derrota para o Luverdense e mira confronto direto contra o Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Renan Antonio)

O técnico Edilson Júnior analisou a derrota do Sport Sinop para o Luverdense, ontem, por 1 a 0 no estádio Gigante do Norte, pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. O comandante da equipe sinopense lamentou as chances desperdiçadas, especialmente no segundo tempo, após a melhora do time em comparação com a primeira etapa. “Primeiro tempo com um domínio de campo da Luverdense, mas poucas chances de gols. No segundo tempo, a gente deu uma melhorada tecnicamente no jogo, fizemos alguns ajustes e o time voltou bem melhor. A gente teve volume e finalizações”, disse.

“Tivemos no mínimo umas 6 ou 7 finalizações no alvo. O goleiro deles pegou uma bola incrível, bola na trave, mas é futebol.  O Luverdense tem todo o mérito por isso. Eu fico chateado quando eu escuto falar que a vitória nossa, o adversário deu 35 chutes no gol e tira o mérito da nossa vitória. Isso aí é triste, é triste de ouvir isso. Acaba tirando o mérito. Isso aí é o que aconteceu hoje, é futebol.  Da mesma forma que na nossa vitória também foi futebol. Então acho que o adversário, quando perde, tem que saber analisar também e saber que fracassou. Nós jogamos bem, mas fracassamos, perdemos o jogo hoje. Tem que estar explicando a derrota. Não fomos eficientes e isso também é uma deficiência. Agora faz parte, juntar os cacos, não dá pra lamentar. Tem um jogo de confronto direto, contra a equipe do Várzea Grande. Esperamos recuperar bem a rapaziada pra fazer um grande jogo lá”, avaliou.

Recém-contratado, o atacante Danilo entrou em campo no segundo tempo. Apesar dos primeiros minutos terem atuação discreta, logo pegou o ritmo e fez boa partida, onde participou ativamente do jogo, inclusive, com chutes à meta adversária. “Cheguei muito focado em ajudar meus companheiros, esse é o objetivo, ajudar sempre. Infelizmente, o resultado não veio”.

O jogo estava caminhando para o seu final quando, em lance na grande área do Sport Sinop, o atacante Jeferson, do Luverdense, recebeu passe sozinho na área e Diego fez grande defesa. O próprio Jeferson foi buscar o rebote na esquerda e cruzou na medida para Bady cabecear. A bola ainda desviou na zaga e enganou o goleiro sinopense.

Com a derrota, o Sport Sinop está na oitava posição, com mesma pontuação, mas superando o Nova Mutum (primeiro time na zona de rebaixamento), nos critérios de desempate. O time busca pontuar nas três últimas partidas da primeira fase para afastar a possibilidade de rebaixamento além de tentar uma vaga entre os seis classificados para o mata-mata.

Os próximos jogos do Sport Sinop serão diante do lanterna Várzea Grande EC (fora). Na sequência, terá difícil partida, diante do Mixto, também fora de casa. E encerra sua participação, em casa, diante do Chapada.

Classificação

1 Mixto 11 pontos
2 Luverdense 11
3 Operário de Várzea Grande 9
4 União Rondonópolis 9
5 Chapada 8
6 Cuiabá 8

7 Primavera 8
8 Sport Sinop 6
9 Nova Mutum 6
10 Várzea Grande EC 2

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE