quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Sorriso projeta Campeonato Mato-grossense difícil; ‘vamos trabalhar forte’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Com um grupo formado por 25 jogadores, o Sorriso Futebol Clube vem se preparando para estreia no Campeonato Mato-grossense, dia 22, às 18h, diante do Nova Mutum. Apesar de ter jogadores experientes, o treinador Arílson Costa projetou que a competição será difícil, considerando o nível técnico dos outros times.

“As outras equipes vem se reforçando, e a gente perdeu alguns atletas para times de Mato Grosso. Nos reforçamos com jogadores de fora e vamos trabalhar forte. É uma competição árdua, rápida, então esperamos fazer uma boa estreia e na sequência um bom campeonato”, analisou.

O grupo iniciou os trabalhos nesta semana, e até o momento, ainda não teve baixas pela Covid, por exemplo, como aconteceu com outros times Brasil a fora. “Trabalhamos com 25 jogadores, tem 20 de fora. Todos fizeram exames e nenhum foi testado positivo. Importante isso para trabalharmos forte, até porque temos pouco tempo”.

Arílson ainda reconheceu a importância do apoio que o time vem recebendo. “A cidade vem nos ajudando bastante, alguns investidores, a prefeitura, esperamos retribuir isso dentro de campo com vitórias”, completou o comandante.

Após enfrentar o Nova Mutum em casa, no Egídio José Preima, o Sorriso visitará o Sport Sinop, dia 26, às 15h30, no Gigante do Norte. Na terceira rodada, encara o Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal, dia 29, às 15h30. Na quarta rodada, dia 2 de fevereiro, às 18h, recebe o Dom Bosco.

Em seguida, tem dois jogos fora de casa, diante do Academia e União de Rondonópolis. Volta a jogar em seus domínios contra o Ação e Luverdense, e encerra a primeira fase contra o Cuiabá, fora. Estes jogos ainda não tem datas e horários definidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE