O técnico do Sinop, Ângelo Luis, não gostou da atuação da equipe no jogo de sábado à noite, contra o Cuiabá, quando o time deixou a vitória escapar a vitória, aos 44 minutos do 2º tempo. O galo vencia por 3 a 2, o Cuiabá teve 3 jogadores expulsos e a zaga foi atrasar a bola para o goleiro Ferronato que foi jogar com o pé, "furou" e levou o gol de empate. “Foi difícil, lamentável, e não pode acontecer. Jogar 11 contra 7 e deixar o adversário empatar aos 44 minutos. E o Sinop poderia ter feito dois, três, quatro, cinco, seis gols”, avaliou, referindo-se as chances disperdiçadas. Na estreia, o Sinop também levou gol nos acréscimos e perdeu para o Operário.
A semana deve ser de mudanças. Principalmente para corrigir os erros dos jogadores, alguns deles experientes. “Vamos trabalhar com calma, ver quais atletas chegarão, "e procurar um rendimento melhor dos atletas que estão abaixo do esperado porque são atletas que têm condições de jogar e, infelizmente, não estão rendendo aquilo que a gente esperava. Tem que melhorar para podermos conseguir as vitórias. Mas os meninos batalharam, correram. Não posso reclamar do desempenho, mas aos poucos vamos buscando melhorar o entrosamento da equipe”, finalizou o técnico.
O Sinop, com o empate, terminou a rodada na penúltima colocação do grupo A, com 1 ponto. O lanterna é o Cáceres que ainda não tem ponto. O galo enfrenta o Cacerense, sábado, às 18h, no Gigantão.
Classificação – Grupo A
Operário 7 pontos
Luverdense 5
Cuiabá 5
Sorriso 5
CRAC 3
Cacerense 2
Sinop 1
Cáceres 0
Grupo B
Araguaia 6 pontos
Barra 4
União 4
Vila Aurora 4
Mixto 1
Palmeiras 0
Rondonópolis 0