O treinador Éder Ferreira confirmou, em entrevista ao Só Noticias, que poderá realizar algumas mudanças no sistema tático da equipe para segundo jogo do Campeonato Mato-grossense. Ontem à noite, contra o Luverdense, ele mudou a formação do time do 4-4-3 para o 3-4-3. A opção deu certo e o Sinop conseguiu empatar em 1 a 1, arrancando um ponto do adversário do estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
“Esta noite, deve chegar o zagueiro Ézio e, amanhã, o meia atacante Marcos. Minha única preocupação era exatamente no sistema defensivo, mas o João Márcio e o Matheus foram além daquilo que eu pedi. Eles fecharam muito bem lá atrás. Esta semana vou mexer em várias posições, no entanto, quero manter a formação do time que iniciou o campeonato”, explicou o treinador, que preferiu não adiantar os jogadores que devem entrar ou que sairão.
Ainda sobre o confronto contra o Luverdense, Ferreira avaliou o empate como um resultado positivo. Ele lembrou que teve apenas uma semana para treinamento com a bola rolando e exaltou o esforço do seu conjunto.
O próximo compromisso do “Galo do Norte” é contra o Mixto, no domingo (8), às 16h, na Arena Pantanal.
Conforme Só Notícias já informou, o Sinop entrou em campo com Jeferson, Jhon Lenon, João Márcio, Matheus Lima e Andrei, Rafael Medeiros, Kiko, Lê e Robinho. Tito e Fernandinho, no ataque. O lateral esquerdo do Luverdense, Daniel Bahia, abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. Edirson Carlos, que entrou no decorrer da partida, deixou tudo igual no segundo tempo.