O treinador do Sete de Setembro-MS, Chiquinho Lima, disse, ao Só Notícias, que o time foi melhor em campo no jogo contra o Sinop Futebol Clube. Ele avaliou que os jogadores criaram boas oportunidades de ampliar o placar nos dois tempos. O jogo terminou empatado em 2 a 2, ontem à tarde, no estádio Douradão, em Dourados. “Sabíamos que teríamos muitas dificuldades principalmente no nível de concentração. Criamos muitas oportunidades de gol. Saímos duas vezes na frente do placar e no final fomos penalizados com um gol de pênalti no último lance do jogo”.
Lima disse ainda que o Sinop surpreendeu na competição e valorizou o esforço dos jogadores dentro de campo. “Temos que valorizar a entrega dos jogadores adversários. Se superaram e fizeram por merecer o empate. O goleiro Zé Carlos estava inspirado e foi sem dúvidas o grande responsável por esse empate”.
Segundo o comandante da equipe sul-mato-grossense, o foco agora é recuperar os atletas para a última rodada da Série D. “Estamos felizes pelo primeiro objetivo conquistado e de forma inédita. O ‘Sete’ é o primeiro clube de Mato Grosso do Sul que passa para o ‘mata mata’ da Série D. Agora é recuperar os atletas, ir para Brasília e buscar fechar essa primeira fase na liderança”.
O time douradense está classificado para próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, mas ainda não garantiu o primeiro lugar. Já o Sinop Futebol Clube precisava da vitória para continuar sonhando com classificação. Porém, com o empate, foi eliminado da competição.
O próximo desafio do Sete de Setembro será no domingo (17), contra o Luziânia-DF, às 17h, no estádio Serra do Lago. “Vamos jogar esse último jogo contra o Luziânia para terminarmos na liderança do grupo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. Eles tem uma equipe muito forte, mas iremos concentrados e determinados a buscar o resultado”.
Grupo A11
Sete de Setembro – 10 pontos
Anápolis – 8
Luziânia – 5
Sinop – 3